Ali naquele quarto a meia luz, beijos intensos e as caricias mais intimas...
Mãos percorrendo corpos e se descobrindo sem precisarem dizer nada.
Ela tremia e ele a olhava com desejo, ela também o desejava... Eles se atraiam mutuamente e isso era impossível de se negar.
O desejo estava no ar...
Boca na boca, o sabor da língua a doçura da saliva...pescoço e língua e arrepios enlouquecedores e eles sem medo ia se entregando ao que era inevitável.
Ele ia explorando o corpo dela e conduzindo-a a um universo que ela só inocentemente imaginara e ela ia se deixando levar sem medo da felicidade.
Os lábios macios descendo por seu pescoço e colo, abdómen e enfim ele sentiu o real gosto dela e ela apenas suspirou corando de vergonha.
Boca quente e lábios macios... ela estava louca? e se alguém descobrisse e o coração dela acelerou e ela apenas pensou que NÃO, ela não estava louca e sim APAIXONADA.
Então ele a olhou nos olhos e a beijou e a abraçou com força .
Ela então foi beijando aquele garoto lindo e olhando suas formas másculas e sensuais e pensando que aquilo tudo era dela e ela gostou muito desse pensamento e não sentiu vergonha de beijar aquele tórax lindo e e bem feito e então ela sentiu o gosto dele e ele apenas gemeu e sorriu.
E acho que nesse momento os dois tiverem o mesmo pensamento... aquilo era bom e eles se desejavam loucamente.
Ele a tomou nos braços e a deitou e ambos se olharam nos olhos e se viram nos olhos um do outro e ele a beijou docemente enquanto eles se tornavam um só corpo.
Ela tremia de medo e desejo e ele a acalmava.
Então por fim eles eram um só. Onde ele começava ou ela terminava?
Ninguém poderia dizer naquele momento, pqe eles eram um só corpo e um só espírito e eles se entregaram ao amor sem medo da felicidade.
O que mais poderia acontecer de bom? o que?
Então em meio a tanto desejo ele a olhou em seus olhos e disse que a amava...e ela foi ao paraíso e ali ficou por um tempo que ela não sabe ao certo precisar e ela só pode dizer que ele era correspondido pqe ela também o amava.
Respiração, beijos, desejos e sussurros...
Mãos, bocas, corpos e suor.
Corações acelerados e mais desejo e suor e amor...
Assim foi por um tempo que eles não sabiam precisar... pqe ali não cabia TEMPO nem PRESSA...
