sexta-feira, 9 de setembro de 2011

CONTO - Amor inexplicavel - Bia Crepaldi-

Como é qe  podemos gostar de alguém qe nunca vimos?
Alguém qe só conhecemos por web cam e conversas no msn? Que o maximo de calor humano qe tivemos foram conversas pelo telefone e olha qe nem muitas foram!!
Eu não sei explicar isso, realmente eu não sei.
Só sei qe sozinha no meu qarto, eu deito na minha e penso nele...
Penso em como seria bom ter Ele aqi ao meu lado, pke com Ele tenho as melhores conversas e as piores discussões e mesmo brigando e discordando muitas vezes, nós sempre chegamos a um concenso.
Sei qe pode parecer estranho aos olhos dos outros, amar e desejar alguem qe voc não sabe qal é o cheiro, o gosto da lingua ou o calor dos labios...
Mais mesmo assim eu não me importo... eu apenas fecho meus olhos e espero.
Espero o dia em qe ele ira me beijar como eu nunca fui beijada e me tocar como nunca fui tocada..
É saber qe qando nós 2 enfim estivermos frente a frente e lado a lado vamos trilhar um caminho qe nos levará a felicidade qe somente a concivencia de almas qe se completam podem ter.
Talvez ELE lendo isso ao chegar nessa altura do texto diaria a mim "ALMAS GEMEAS? IMPOSSIVEL POIS BRIGAMOS MUITO!! Isso é coisa tipica de voc mesmo, só voc com seus sonhos molhados de sentimentos e borbulhantes de emoção para achar isso!! Como poderia almas gemeas qe disconrdam e BLÁ BLÁ BLÁ...." e talvez voc qe está lendo até concorde com ele, mais a verdade é qe eu acredito qe somos almas gemeas SIM, pke qem mais apenas sorriria pra ele nesse momento de observação logica e um tanto desanimadora? Qem falaria EU TE AMO SABIA? Qem acharia essa chatisse um charme?
Mais em fim... certezas qe somente qem ama pode ter...
Certeza qe um dia caminharemos pela praia com o vento nos cabelos e ali nos casaremos em uma cerimonia simples ...
Aqi agora meu coração batendo descompassado e os olhos marejados de lagrimas pke por um segundo a incerteza toma meu ser por completo eu apenas respiro fundo e me agarro na esperança de qe um dia eu possa ter em meu braços Antoni, Enzo e Luiza e pulando aos meus pés um floqinho alegre abanado o rabo.
Esperanças de nossas conversas e discuções sobre o qe é certo ou errado e voc tentando me convencer sobre seu ponto de vista e eu tentando o contrario ... brigas isso? não apenas conversas .... e aposto qe nesse momento voc ira me olhar com cara de qe não esta acreditando qe eu não concorde com voc e eu te olharei e sorrirei e falarei  "voc é muito metido sabia? nem sempre voc ta certo!! e ai sim voc ficaria indgnado e começaria a defender a sua tese e eu apenas me levantaria e andaria até voc e te beijaria  e diria o qanto eu te amo...
Então voc me pegaria pelas mãos e me levaria pra um jardim onde só nós podemos entrar e ali eu e voc nos tonariamos um só corpo e um só coração...(suspiro dolorido agora)
Então... será qe alguém consegue explicar o pke de se amar alguém qe nunca sentimos o calor do corpo, mais qe sentimos o calor da alma?
Alguém  qe voc sabe qe seu coração pertence... alguém qe voc nasceu pra conhecer...?
É nem eu sei explicar o qe só sei sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário